PONTO E IDENTIFICAÇÃO
Serviços e prazos inclusos:
• Fechamento do ponto independente da quantidade de funcionários;
• Justificativas devem ser enviadas por e-mail, WhatsApp, Skype, ou outro meio de comunicação, no máximo 10 dias após o ocorrido;
• Envio quinzenal do relatório de ocorrências para o RH;
• Envio dos Espelhos de Ponto até o segundo dia útil de cada mês;
• Envio do Arquivo.txt para importação no sistema de Folha de Pagamento ou relatório de variáveis até o segundo dia útil de cada mês;
• Fechamento do Ponto parcial sem custo para rescisões, coberto até 5% da quantidade da faixa de funcionários do contrato, entregue em 48 horas;
• Relógio de ponto cartográfico incluso;
• Cartões para o relógio de ponto incluso.
• Portal para acesso dos Supervisores e RH (com opção de ajustes/consulta);
• Portal de acesso para Funcionários (para consulta);
• Coletor Virtual WEB para substituir o Relógio Ponto por um Computador (necessário acordo com sindicato para portaria 373);
• Coletor Virtual APP para substituir o Relógio Ponto pelo Smartphone (necessário acordo com sindicato para portaria 373);
• Controle de Entrega de EPIS, seguindo as normas da Segurança do Trabalho;
• Pacote de Relatórios Gerenciais, com gráficos, totalizadores, absenteísmo, etc;
• Visitas para coletas via PENDRIVE;
• Visitas para cadastramento biométrico dos novos funcionários;
• Envio avulso de relatórios;
Espelho do Ponto CompletoVER EXEMPLO
Relatório de OcorrênciasVER EXEMPLO
• Fechamento do ponto independente da quantidade de funcionários;
• Justificativas devem ser enviadas por e-mail, WhatsApp, Skype, ou outro meio de comunicação, no máximo 10 dias após o ocorrido;
• Envio quinzenal do relatório de ocorrências para o RH;
• Envio dos Espelhos de Ponto até o segundo dia útil de cada mês;
• Envio do Arquivo.txt para importação no sistema de Folha de Pagamento ou relatório de variáveis até o segundo dia útil de cada mês;
• Fechamento do Ponto parcial sem custo para rescisões, coberto até 5% da quantidade da faixa de funcionários do contrato, entregue em 48 horas;
• Relógio de ponto cartográfico incluso;
• Cartões para o relógio de ponto incluso.
• Portal para acesso dos Supervisores e RH (com opção de ajustes/consulta);
• Portal de acesso para Funcionários (para consulta);
• Coletor Virtual WEB para substituir o Relógio Ponto por um Computador (necessário acordo com sindicato para portaria 373);
• Coletor Virtual APP para substituir o Relógio Ponto pelo Smartphone (necessário acordo com sindicato para portaria 373);
• Controle de Entrega de EPIS, seguindo as normas da Segurança do Trabalho;
• Pacote de Relatórios Gerenciais, com gráficos, totalizadores, absenteísmo, etc;
• Visitas para coletas via PENDRIVE;
• Visitas para cadastramento biométrico dos novos funcionários;
• Envio avulso de relatórios;
Observações
• O arquivo de coleta dos Relógios de Ponto deve ser enviado toda segunda-feira (ou dia útil seguinte) para garantia de cumprimento dos prazos. Em caso de contratação de serviços diários, o arquivo deve ser enviado diariamente e será processado em até 03 horas seguintes;
• Caso os arquivos não sejam enviados em tempo hábil, poderá acarretar atraso no cumprimento dos prazos, indisponibilidade de geração de relatórios não havendo dedução do valor da mensalidade.
• O calendário de dias uteis respeitará a tabela nacional e regional, e avisos prévios serão enviados nos casos de pontes ou emendas realizadas pela WorkSystem.
• Caso os arquivos não sejam enviados em tempo hábil, poderá acarretar atraso no cumprimento dos prazos, indisponibilidade de geração de relatórios não havendo dedução do valor da mensalidade.
• O calendário de dias uteis respeitará a tabela nacional e regional, e avisos prévios serão enviados nos casos de pontes ou emendas realizadas pela WorkSystem.